Publicado por: bekibassan | janeiro 25, 2008

Compartilhando amor e carinho

Este blog que apresento a todos tem como objetivo conhecer pessoas e compartilhar ensinamentos em diversas áreas espirituais que venho  há muitos anos  desenvolvendo, praticando e nelas trabalhando.

Atualmente tenho ficado mais estudando, mas sempre que sinto  que preciso atuar eu estou presente. Já trabalhei em fraternidades místicas orientais mas meu mentor me dirigiu para outro caminho que é o estudo da Cabala.

Eu me dediquei mais à Angeologia  e quando faço harmonização tenho que usar outros requisitos como (tarot, cromoterapia, aromoterapia, os Mestres Ascencionados e afins)

Também me formei em Feng Shui e estou sempre palpitando mesmo quando não sou chamada. Quando vejo que posso ajudar eu vou falando.

Fiz também Reiki, adoro quando tenho um bom resultado e assim vou caminhando.

Ficarei muito feliz em poder compartilhar com vocês e quero que saibam que este blog é nosso.

Namasté, Beki  

 —–♥—–

Apoio técnico:
Tatiana Kligerman

Responses

  1. Amiga do coração,
    Fiquei muito feliz com o seu convite em participar do seu blog. Quanto tempo já nos conhecemos virtualmente, heim? Essa foto é sua mesmo? Adorei conhecê-la, pois afinal já estava passando da hora, e você nunca me presenteou com uma foto sua. Estou super feliz! Parabéns, felicidades e que você continue sempre brilhando em sua carreira .Muito sucesso hoje e sempre.
    Nunca deixe de sonhar, viver e amar…
    Você vive em meu coração!
    Beijos
    Waldete

  2. Beki manuxa querida
    muito obrigada por compartilhar comigo teu blog.
    Beki nem preciso falar o quanto te gosto né?
    Amei ver tua foto, aqui na net conhecemos o lado mais lindo da pessoa que é o interior agora te conheço por foto legal né? rsrs
    Obrigada por fazer parte do meu dia a dia.
    aqui deixo uma mensagem que acabei de ler

    beijinhos
    Juçara
    “Nada prende tão bem uma alma à outra quanto a simpatia de um sorriso.”


Deixe um comentário

Categorias

