Anjos

ARCANJO GABRIEL

 A força da divina expressão de poder, “EU SOU a Ressurreição e a Vida”, é uma energia concentrada, que atua em todos os lugares para onde é canalizada, em nome do EU SOU Divino daquele que a envia.  Aproveitem o tempo no qual a força da Ressurreição flameja através da Terra e de todos os seres, e deixem-se inundar por ela. Deixem a Ressurreição de tudo que anseiam para sua vida tornar-se realidade. Muitos estágios do caminho da Luz, que vocês já venceram, foram mais fáceis em função da ajuda dessa força, e assim continuará sendo. Com as forças da Ressurreição, todo o Bem pode se concretizar em seu mundo.

 Tenham uma forte crença nessa força universal, que sempre impele nova vida, que inunda o Universo e canaliza impulsos criadores e permite o surgimento de novos mundos e alimenta e conserva os seres. Deixem ressuscitar também a Luz em vocês – o puro Cristo, o foco divino irradiante, que deve continuar se expandindo aproximando-os do grande objetivo.

Vejam-se envoltos na irradiação da Ressurreição, que estimula a força em cada uma das células de seus corpos…  e que permite que sua Luz interior se expanda…, olhem agora essa força fluir através do Cordão de Prata e do Terceiro Olho, o chacra em suas testas, o qual lhes proporciona o poder de “ver”; aspirem profundamente as forças da Ressurreição e deixem que elas preencham todas as substâncias dos seus corpos físicos…

 O Cristo em seus corações quer se manifestar, amados amigos. Da ardente centelha de fogo, surgiu uma intensa Chama, constante e que agora deve dominar – o domínio sobre seu ser inferior, que deve se submeter ao Cristo. Esse é o estágio a ser vencido em seu caminho.

As poderosas forças da Ressurreição visam apoiar esse processo. Elas estimulam seu crescimento interior. Portanto, dêem-lhe espaço, coloquem de lado o exterior, para que o Cristo possa se revelar com suas puras virtudes e dons; e isso então iluminará seu exterior, e vocês poderão dizer com dignidade e beleza: “EU SOU o ser humano ressuscitado, que assumiu seu domínio.” Essa é a verdadeira Páscoa, prevista para cada uma das crianças humanas!

  

  Fonte:Boletim Ponte Para Luz Março 2008

           Remetido por Walkyria Garcia

 

 

EROS E PSIQUÊ

 Um dos Anjos mais conhecidos entre as lendas da humanidade é Eros ou Cupido. Algumas vezes representado por uma criança alada, outras por um rapaz. Mas a sua representação maior está no seu simbolismo. E a Eros está ligada Psiquê (a Alma), que em sua lenda nos traz a imagem da união do amor e nossa alma. 

Psiquê era uma das três filhas de um rei, todas belíssimas e capazes de despertar tanta admiração que muitos vinham de longe apenas para vê-las. Com todo este assédio, logo as duas irmãs de Psique se casaram.  Ela, no entanto, sendo ainda mais bela que as irmãs, além de  extremamente graciosa, não conseguiu um marido para si, pois todos temiam tamanha beleza. Desorientados, os pais de Psique buscaram ajuda dos oráculos, que os instruiu a vestirem Psique com as roupas destinadas a seu casamento e deixá-la no alto de um rochedo, onde um monstro horrível viria buscá-la.

 Mesmo sentindo-se pesarosos pelo destino da filha, seus pais seguiram as instruções recebidas. Assim que a deixaram no alto de uma montanha um vento muito  forte começou a soprar e a carregou pelos ares com delicadeza e a depositou no fundo de um vale. Exausta, Psique adormeceu. Quando acordou, se viu num maravilhoso castelo de ouro  e mármore.Maravilhada com a visão, percebeu que ali tudo era mágico… as portas se abriam para ela, vozes sussurravam sobre tudo o que ela precisava saber. Quando chegou  a noite, deitada em seus aposentos percebeu ao seu lado a presença de alguém que só poderia ser o seu esposo predestinado pelo oráculo. Ele a advertiu de que seria o melhor dos maridos, mas que ela jamais poderia vê-lo, pois isso significaria perde-lo para sempre. Psique concordou. E assim foram seus dias, ela tinha tudo que desejava, era feliz, muito feliz, porque seu marido lhe trazia uma sensação do mais profundo amor e lhe era extremamente carinhoso.

Com o passar do tempo, porém, ela começou a sentir saudades de seus pais e pediu permissão ao marido para ir visita-los. Ele relutou, os oráculos advertiam de que esta viagem traria péssimas conseqüências, mas ela implorou, suplicou… até que ele cedeu. E da mesma forma que a havia trazido para o palácio, levou-a à casa de seus pais. Psique foi recebida com alegria e levou mitos presentes para todos. Mas suas irmãs ao vê-la tão bem, se encheram de inveja e começaram a crivá-la de perguntas a respeito de seu marido. Ao saberem que até então ela nunca o tinha visto, convenceram-na de fazê-lo, evidentemente que as intenções delas eram apenas de prejudicar Psique, já que ela havia feito uma promessa a ele.  Ao voltar para sua casa, a curiosidade tomou conta de seu coração. Tão logo veio à noite, ela esperou que ele adormecesse e assim ascende uma vela para poder vê-lo. No momento, ao se deparar com tão linda figura, ela se perdeu em sonhos e ficou ali, embevecida, admirando-o. E esqueceu-se da vela que tinha nas mãos. Um pingo de cera caiu sobre o peito de Eros, seu marido oculto, fazendo-o acordar com a dor.. Sentindo com a quebra da promessa da esposa, partiu, fazendo cumprir a sentença do oráculo. Abandonada por Eros, o Amor, sentindo-se só e infeliz, Psique, a Alma, passou a vagar pelo mundo.  Tanto sofreu e penas pagou,que deixou-se por fim entregar-se a morte, e caiu num profundo sono. Eros, que também sofria com sua ausência, não mais suportando ver a esposa passar por tanta dor, implorou a Zeus, o deus dos deuses, que tivesse compaixão deles. E  com a permissão deste, Eros tirou-a do sono eterno com uma de suas flechas e uniu-se a ela, um deus e uma mortal, no Monte Olimpo.  Depois deste casamento, Eros e Psique, ou seja, o Amor e a Alma, permaneceram juntos por toda a eternidade.

 Fonte: www.silli.com.br

Imagem: Monica Delicato

 

GÊNIOS CONTRÁRIOS 

Dizem que alguns Anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelos filhos de Noé e como transgrediram as leis foram condenados a ficar presos no mundo inferior, nesta força ativa, imprensada, de fogo. 

O Anjo contrário atua quando você não pensa, age por instinto.  Eles representam a ausência de raciocínio, a preguiça. A intenção do gênio é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação.  Um exemplo de sua ação é quando você vai falar alguma coisa para alguém e acaba falando outra coisa totalmente diferente. Quando você julga alguém sem saber a verdade ou briga por qualquer razão. 

 Atos ruins, más atitudes, vão se concentrando no seu terceiro chakra, a Kundalini, que é uma energia espiritual localizada na base da coluna vertebral.  Quando este chakra fica saturado, esta energia retorna invertida, havendo muitas vezes a possibilidade de sentir-se atraído por algo totalmente diferente. O Anjo contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar, no entanto, nosso gênio contrário irá tentar de todas as maneiras corromper a nossa alma. O gênio contrário não gosta de ambientes perfumados, por isso que devemos sempre usar aromas para que eles percam sua força.

 Sabe como perceber a presença de um Anjo contrário? É quando você escuta uma pessoa falar: “Eu quero para de fa zer tal coisa… mas não consigo! É mais forte do que eu…”  Ou quando você percebe que o “seu santo não bate” com o de outra pessoa. Quando isso ocorrer irradie uma luz rosa, saindo do seu corpo, indo em direção a outra pessoa, para neutralizar a influência negativa.

 O gênio contrário representa a ilusão, o egoísmo, o sexo depravado e os vícios, Mas é ai que perguntamos: se temos nosso Anjo Guardião perto de nós com o Anjo Contrário se aproxima?  Simples, é no momento em que abrimos nossa guarda e damos vazão a pensamentos negativos. Quando caímos em depressão, sentimos inveja. Isto faz  com que o nosso Anjo fique “triste” e se afaste. Ele não pode ficar perto desta energia ruim que neste momento estamos emanando. É o momento propício para a aproximação do Anjo contrário. E ele irá fazer de tudo para que você se mantenha neste estado, para que ele seja seu dominador. Por esta razão é muito importante que você perceba a sua presença. Por que assim você conseguirá afasta-lo, mantendo sua energia sempre ativa, buscando seu Anjo, cuidando para que ele nunca se afaste de você.

Fonte: anotações pessoais e parte do site www.silli.com.br

           Imagem: extraída do site mimi_costa.tripod/com

  

A Magia das Velas

 

 

    

Utilizamos as velas apenas para simbolizar nossa magia através de suas chamas. O fogo é o símbolo do plano mental e da atividade. O ato de ascender a vela para o Anjo da Guarda é a forma de ativar seu pedido e leva-lo para o plano etério. Nos textos bíblicos, Deus se manifestou a Moisés em forma de fogo. Daí a ra zão de usarmos as velas na magia. Esta prática tem como objetivo ativar, manter vivo, simbolizar o elo de ligação de nossos pensamentos e desejos com o mundo angelical através da manifestação do nosso Eu Superior. Na chama de uma vela, todas as forças da natureza são ativadas. A vela acesa simboliza a individualização da vida ascendente e da luz da alma.

Porque usar velas coloridas na ancoragem do Anjo da Guarda? Por que nossa aura é colorida e quando visualizamos uma determinada cor, nosso cérebro atua para que a aura a reflita. É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e entender nossos pedidos. Este é considerado o primeiro elo de ligação com os anjos. Ao ascender uma vela, é possível identificar algumas mensagens que elas podem nos passar, como por exemplo:

  .♣ Vela Que Não Acende Prontamente: O Anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poluído. 

.♣ Vela Queimando Com Luz Azulada: Indica a presença de Anjos e Fadas. É um bom sinal. 

 ♣ Chama Vacilante:: O Anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças. 

.♣ Chama Que Levanta e Abaixa: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. 

.♣ Chama Que Solta Fagulhas no Ar: O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado..

.♣ Chama  Que Parece Uma Espiral: Seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando a mensagem. 

.♣ Pavio Que se Divide Em Dois: O pedido foi feito de forma dúbia. 

Ponta do Pavio Brilhante: Você terá muita sorte e sucesso em seu pedido. 

.♣ Vela Que Chora Muito: O Anjo sente dificuldades em realizar seu pedido. 

.♣ Sobra Um Pouco de Pavio E A Cera Fica Em Volta: O seu Anjo está precisando de mais orações. 

 ♣ A Vela se Apaga: O Anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver. 

Como é sempre dito preste muita atenção nas mensagens que os  Anjos nos enviam a todo momento, elas são muito  importantes.  

Fonte: site sili.com.br e anotações pessoais

 

 

Sabemos, amigos, que almejam, em seu coração, o bem de todos, e agradecemos-lhes pela sua disponibilidade em trabalhar para transformar a Terra em um paraíso.

Imaginem-na tal como gostariam que fosse: um lugar onde crescem florestas, onde regiões áridas recuperam o verde, desertos readquirem vida, a natureza ressurge em pleno esplendor, onde não há mais catástrofes, onde impera um clima de primavera e verão, e o mundo reflete luz. Deixem que essa imagem venha sempre às suas mentes. Faz parte da preparação para o que há de vir.

Vejam-se a si próprios, seus entes queridos e, finalmente, toda a Humanidade galgando sua perfeição. Mantenham viva essa imagem, pois ela só se concretizará quando muitos seres humanos acreditarem que assim será. Pode não acontecer hoje ou amanhã, mas é uma fórmula de pensamento precipitada que, um dia, se vai realizar.

Queridos amigos, recebam nossa gratidão pelo seu serviço fiel com as forças que, juntos, dirigimos para o mundo, a força da Ressurreição e da vida, que só traz o Bem a vocês e ao seu mundo. Temos dito sempre que a ressurreição não acontece só na natureza e na primavera. Vocês podem fazer reviver o seu corpo com cada vez mais saúde, beleza e juventude externa e interna.

A luz de sua Terra intensifica-se sempre que vocês a imaginam. Vejam-na sempre perpassando-os… A ressurreição está sempre à frente. Vejam-se, então, sempre nessa irradiação. Vejam como seu exterior aperfeiçoa-se, como suas forças crescem. Vejam-se em perfeita saúde e vejam também como melhoram suas ligações externas. Deixem que isso tudo ressurja para uma perfeição sempre crescente e levem essa visão para o seu dia-a-dia, para que, também ali, tudo caminhe para a perfeição. Isso pode acontecer, quando se esforçam em manter para si essa antevisão.

A força da ressurreição há de conduzi-los à perfeição. Por isso, sejam sempre nossos alunos e amigos pacientes, que trabalham com as forças que seus professores lhes deram a conhecer. Que o Bem os envolva e perpasse. É o que desejamos aos nossos alunos, tão unidos a nós e empenhados em trabalhar por um mundo mais belo.

Recebam as bênçãos e o amor deste seu anjo amigo 

GABRIEL, a serviço da Luz 

Fonte: Boletim Ponte Para Luz

 

A importância dos Incensos

 

 

Os antigos sábios eram muito cautelosos e minuciosos em relação aos rituais, na preparação do ambiente, dos elementos de concordância, do incenso e dos ingredientes apropriados que tenham relação com o astro que rege o dia, com os aromas que interfiram na nossa aura e com o meio ambiente em que vivemos. Os incensos, usados de maneira correta, criam uma atmosfera no ambiente, de energia, equilíbrio e harmonia, que ajuda o ser humano a sintonizar mais facilmente com os planos superiores. O incenso tem a incumbência de levar a prece para o céu. Seu uso é universal, associando o homem à divindade, o finito ao infinito, o mortal ao imortal. Relacionado ao elemento ar, representa a percepção da consciência que (no ar) está presente em toda parte. Os diferentes perfumes desempenham um papel de purificação, facilitando a ancoragem  

Para os Signos

Áries: Almiscar, Sândalo, Ópium.

Touro: Pinho, Eucalipto, Cravo, Canela.

Gêmeos: Rosa, Alecrim, Jasmim.

Câncer: Maçã, Alfazema, Violeta.

Leão: Patchouli, Almíscar, Sândalo, Ópium.

Virgem: Rosa, Alfazema, Benjoim.

Libra: Maçã, Rosa, Cedro.

Escorpião: Almíscar, Ópium, Eucalipto.

Sagitário: Cravo, Canela, Rosa.

Capricórnio: Lótus, Alecrim.

Aquário: Violeta, Rosas, Flores do Campo.

Peixes: Violeta, Alecrim, Alfazema.

Os incensos devem sempre ser acesos com fósforos, por ser natural, nunca apagados com um sopro, para que não seja passado para ele as impurezas do nosso corpo. Quando sentir que o astral de sua casa está um pouco denso, ande com o incenso por todos os ambientes, chamando pelo nome do seu anjo, ou repita com fé e com o coração pleno a oração: “Cada casa tem um canto, cada canto tem um anjo. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Diariamente costumo ascender um incenso para o Arcanjo do Dia.

Por outro lado acendo, também,  incenso de acordo com a propriedade do que estou precisando naquele momento.

Coloco, abaixo,  as propriedades dos incensos que estão indicados nos signos:

Almiscar: potente incenso para ascender ou inflamar as relações amorosas.

Sândalo: sensualidade e atração e é também usado  para quem quer meditar ou orar.

Opium: ótimo incenso para energizar objetos e ambientes.

Pinho: aumenta a atração

Eucalípto: purifica do ar e  as vias respiratórias.

Cravo: renova as energias.

Canela: É estimulante, atrai justiça e atrai os seres angélicos

Rosa: muito usado para atair amor ou ativar o relacionamento afetivo.

Alecrim: usado para limpesa de ambientes. É também calmante.

Jasmim: usado para criar uma atmosfera amorosa . É calmante e bom  para quem estuda.

Maça: muito bom para saúde, alegria e amor.

Cedro:  É  usado como estimulante e purificador

Lotus: incenso da Paz. Usado também para meditação.

Violeta: transforma e purifica o ambiente. Bom para retirar energias negativas.

Flores do Campo: amor e saúde

Alfazema: harmonia e proteção. É também calmante.

Fontes: http://br.groups.yahoo.com/group/Anjos-Salmos/

            Propriedades dos incensos anotações pessoais.

  

hierarquia angelical

Vamos agora detalhar por hierarquia angelical o que representa cada um.

SERAFIM (KETHER)

Definição: categoria angelical mais próxima de Deus. Mais responsáveis.

Príncipe: Metatron – Rei dos Anjos (Aleph) governa forças da Criação em benefício dos homens.

Encontro: campo, montanha, mar, infinito.

Personalidade: independentes, impulsivos, rápidos, prudentes, destemidos originais. Gostam de esportes , estudos vários tais como Administração  e são de fácil adaptação em qualquer ambiente.

Saúde: visão, enxaqueca, gastrite, febres, dentes, rins, ossos.

Profissões: comunicação, mecânica, médico cirurgião, filósofo, administrador.

Amor: românticos, ansiosos, possessivos. Gostam de mandar.

Lar: casa limpa, paredes brancas, livros e ancoragem mental.

Anjos:

1. Vehuiah

2. Jeliel

3. Sitael

4. Elemiah

5. Mahassaih

6. Lelabel

7. Achaiah

8. Cabetel

QUERUBIM ( Hochmach)

Definição: são anjos bebês, simpáticos, risonhos, arteiros.

Principe: Raziel – segredo de Deus (Beth) Anjo dos mistérios, do conhecimento, originalidade

Encontro: mar, montanha.

Personalidade: emotivos, sentimentais, estáveis, suportam qualquer coisa para obter seus objetivos, generosos, amigos, confidentes. Obtêm sucesso.

Saúde: cordas vocais, pescoço, garganta, problemas digestivos, diabetes e  hipotireoidismo.

Profissões: músico, cantor, escritor, jornalista, relações públicas, cirugião, guia turístico, artes.

Amor: ótimos pais, melhor conjuge

Lar: cores, brinquedos, fotos

Anjos:

9.  Haziel

10. Aladiah

11. Laoviah

12. Hahaiah

13. Yezalel

14. Mebahel

15. Hariel

16. Hekamiah

TRONOS (Binah)

Definição: É o nome dado à categoria angelical que inspira os homens às artes e a beleza.

Príncipe: Tsaphkiel (Auriel) Anjo da noite. Associado à terra. Simboliza força criativa.

Encontro: mar, lagos, montanhas, sol, luz, música.

Personalidade: sentimentais, pretativos, tímidos, desconfiados. Questionam tudo.

Saúde: seios, orgãos sexuais, cicatrização, estômago.

Profissões: professor, advogado, astrólogo, músico, pediatra, artista, pedagogo, artesão.

Amor: Esperam sozinhos o amor ideal.

Lar: Música e tranquilidade.

Anjos:

17. Lauviah

18. Caliel

19. Leuviah

20. Pahaliah

21. Netchnael

22. Ieiaiel

23 – Melahel

24. Haheuiah

DOMINAÇÕES (Hesed)

Definição: têem o governo geral do universo. Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos.

Príncipe: Tsadkiel (Uriel)

Encontro: campo, planícies  floridas, árvores, espaços aertos.

Personalidade: independentes, adoram viagens, gostam de viver intensamente, francos, enfrentam perigos.

Saúde: bacia, aparelho respiratório, fígado, hernia disco, coluna, cabelo.

Profissões: pintor, fotógrafo, político, juiz, escritor, avogado, guia turístico, comissário de bordo, piloto, jogador de futebol.

Amor: entusiasmo, confiança em todos, fiéis, discretos, independentes.

Lar: ambiente místico, presença de oráculos, queima de incenso.

Anjos:

25. Nith

26. Haaiah

27. Ierathel

28. Sereiah

29. Reyel

30. Omael

31. Lecabel

32. Vasahiad

POTÊNCIAS (Geburah)

Definição: protegem as leis do mundo físico e moral. São anjoes guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo.

Príncipe: Camael

Encontro: praias, lagos, colinas, qualquer lugar onde a temperatura seja estável e existam plantas e animais.

Personalidade: extrenanebte justos. Preocupados em agradar a todos,  Tranquilos, sensibilidade afetiva rara, carinhoso .

Saúde:  obesidade, ombros, cistite, alergia.

Profissões: advogado, pintor, relações públicas, funcionário público, florista, joalheiro, desenhista.

AMOR: possuem fascínio, são sensíveis, fieis, carinhosos, protetores. Casam-se cedo, não aceitam separações.

Lar: presença de animais  ou plantas.

Anjos:

33 Iehuiah

34. Lehahiah

35. Chavakiah

36. Menadel

37. Aniel

38. Haamiah

39. Rehael

40. Ieiazel

 

Virtudes (Tipheret)

Definição: categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e   cumprimento do Karma.

Príncipe: Rafael

Encontro: planícies e montanhas com árvores..

Personalidade: são críticas e introspectivas, necessidade de resolver tudo  tudo mentalmente.  São práticas, organizadas, gentis, adoram fazer surpresas.

Saúde: sistema nervoso, apendicite, cálculos renais, prisão de ventre, joelhos, hormônios.

Profissões: professor, desenhista, pedagogo, pediatria, enfermeiro,  gerente de loja, ginasta, artesão.

Amor: sensíveis. não é fácil conquistá-los, romanticos, vida calma.

Lar:  presença de metais, objetos sacros, enfeites, antiguidade.

Anjos:

41. Hahahel

42. Mikael

43. Veuliah

44. Yelahiah

45. Seliah

46. Ariel

47. Assaliah

48. Mihael

 

Principados (Netzah) 

Definição: protegem os reinos minerail, vegetal e animal.

Príncipe: Haniel

Encontro: grandes espaços abertos, topo  de montanhas, perto das nuvens, ar puro, sol brilhando.

Personalidade: inconformista, senso de oportunidade, espirito comunitário, generosas, altruístas.

Saúde: barriga da perna, cãimbras, tornozelos, varizes, taquicardia, hemorróidas.

Profissões: inventor, escritor, paisagista, agente de viagens, criador de animais, decorador, biólogo, técnico de computação.

Amor: amor=liberdade, novidades, surpresas, não são ciumentas, sabem controlar impulsos, surpreeendem pela intelectualidade.

Lar: presença de cristais variados(ex.:ametista), várias plantas.

Anjos:

49. Vehuel

50. Daniel

51. Hahasiah

53. Nanael

54. Nithael

55. Mebahiah

56. Poiel

ARCANJOS (Hod)

Definição: responsáveis pela retransmissão de mensagem. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta  existência.

Príncipe: Mickael ou Miguel

Encontro: problemas com grandes espaços, luminosos, árvores altas(pinheiros)

Personalidade: prudentes, introvertidas, iniciativa, cuidadosos. Enfrentam problemas com coragem, firmeza, determinação, objetividade. Não gostam de depender de ninguém, experientes.

Saúde: metabolismo lento-hipotermia-fígado. Descalcificação, rins.

Profissões: dom para administração, aquelas em que podem trabalhar sozinhos, colocando em ordem suas menses.

Lar: folhagens, vasos flores, muito colorido.

Anjos:

57. Nemaniah

58. Ieialel

59. Harahel

60. Mitzrael

61. Umabel

62. Iah-Hel

63. Anauel

64. Mihiel

ANJOS ( Yesod)

Definição: Cuidam da segurança dos indivíduos. Categoria angelical da qual   Deus mais se utiliza para operar milagres, fazendo com que a humanidade evolua através da experiencia.

Príncipe: Gabriel

Encontro: mar, rios, lagos, clima temperado

Personalidade: emotiva, flexivel, compreensivo, solução para problemas. Adapta-se a qualquer realidade, fogem de cobrança, gostam de silêncio.

Saúde: distúrbio renal, assimilação sais, intoxicação, sensibilidade pele, reumatismo, pés.

Profissões: astrólogo, psicólogo, diretor de TV, pescador, corretor, economista, advogado, natação.

Amor: são diferentes.   Adoram ser atração, são ciumentos, atenciosos, compreensivos, responsáveis.

Lar: Presença de frutas de qualquer qualidade.

Anjos:

65. Damabiah

66. Manakel

67. Ayel

68. Habuhiah

69. Rochel

70. Yahamiah

71. Haiael

72. Mumiah

Fonte:  anotações pessoais B.Bassan que foram retiradas ao longo dos anos em diversos livros, apostilas e encontros.

                                                                  

Gostaria de iniciar a nossa  travessia com os Anjos guardiões colocando primeiramente uma mensagem que recebi há bastante tempo  de Divaldo Pereira Franco da obra -” Momentos Enriquecedores” ditado pelo espírito de Joanna de Angelis onde diz:

Anjos Guardiães

  ” Os anjos guardiães são embaixadores de Deus, mantendo acesa a chama da fé nos corações e auxiliando os enfraquecidos na luta terrestre. Quais estrelas formosas, iluminam as noites das almas e atendem-lhes as necessidades com unção e devotamento inigualáveis. Perseveram ao lado dos seus tutelados em toda circunstância, jamais se impacientando ou os abandonando, mesmo quando eles, em desequilíbrio, vociferam e atiram-se aos despenhadeiros da alucinação. Vigilantes, utilizam-se de cada ensejo para instruir e educar, orientando com segurança na marcha de ascensão. Envolvem os pupilos em ternura incomum, mas não anuem com seus erros, admoestando com severidade quando necessário, a fim de lhes criarem hábitos saudáveis e conduta moral correta. São sábios e evoluídos, encontrando-se em perfeita sintonia com o pensamento divino, que buscam transmitir, de modo que as criaturas se integrem psiquicamente na harmonia geral que vige no Cosmo. Trabalham infatigavelmente pelo Bem, no qual confiam com absoluta fidelidade, infundindo coragem àqueles que protegem, mantendo a assistência em qualquer circunstância, na glória ou no fracasso, nos momentos de elevação moral e naqueloutros de perturbação e vulgaridade. Nunca censuram, porque a sua é a missão de edificar as almas no amor, preservando o livre-arbítrio de cada uma, levantando-as após a queda, e permanecendo leais até que alcancem a meta da sua evolução. Os anjos guardiães são lições vivas de amor, que nunca se cansam, porquanto aplicam milênios do tempo terrestre auxiliando aqueles que lhes são confiados, sem se imporem nem lhes entorpecerem a liberdade de escolha. Constituem a casta dos Espíritos Nobres que cooperam para o progresso da humanidade e da Terra, trabalhando com afinco para alcançar as metas que anelam. Cada criatura, no mundo, encontra-se vinculada a um anjo guardião, em quem pode e deve buscar inspiração, auscultando-o e deixando-se por ele conduzir em nome da Consciência Cósmica. ” 

                                                                     ***

Primeiramente vamos conhecer o nome do seu anjo guardião pelo dia do seu nascimento e a categoria a que ele pertence:  

;;;

SERAFIM
 

QUERUBIM  

 


TRONOS


DOMINAÇÕES

 
POTÊNCIAS

 

 

VIRTUDES

PRINCIPADOS 

 
ARCANJOS

 

ANJOS
 
Se você nasceu nos dias abaixo você pertence ao domínio dos Gênios da Humanidade  você não possui nenhum anjo emparticular. Olhe para qualquer Anjo da Guarda, aquele que mais te chama e você poderá escolhe-lo como seu anjo:

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANJOS
 
Se você nasceu nos dias abaixo você pertence ao domínio dos Gênios da Humanidade  você não possui nenhum anjo emparticular. Olhe para qualquer Anjo da Guarda, aquele que mais te chama e você poderá escolhe-lo como seu anjo:

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRINCIPADOS

 

 

 

 

 
ARCANJOS

 

ANJOS
 
Se você nasceu nos dias abaixo você pertence ao domínio dos Gênios da Humanidade  você não possui nenhum anjo emparticular. Olhe para qualquer Anjo da Guarda, aquele que mais te chama e você poderá escolhe-lo como seu anjo:

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANJOS
 
Se você nasceu nos dias abaixo você pertence ao domínio dos Gênios da Humanidade  você não possui nenhum anjo emparticular. Olhe para qualquer Anjo da Guarda, aquele que mais te chama e você poderá escolhe-lo como seu anjo:

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 31 Maio

12 Agosto
24 Outubro
 05 Janeiro
19 Março

P ***Colocado por ordem de Hierarquia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: