Mestres

Kuan Yin

mestres_anjos.jpg 

mestre-el-morya-4.jpg 
NOSSO MESTRE EL MORYA NOS TRANSMITE O AGRADECIMENTO DE SEUS IRMÃOS E IRMÃS   
                                                        
 As forças de todos os Raios foram avivadas, fortalecidas e irradiadas para o mundo. Vocês as movimentaram, seus amigos da Luz as canalizaram para todos os cantos onde eram necessárias, e assim ocorreu mais uma vez um derramamento poderoso de todas as forças positivas ao mundo, para a bênção de todos os seres. Tudo isso continua agindo e é mantido em andamento por muitos amigos, anjos e por nós. Vemos como tudo desenvolve seu poderoso efeito. Vocês, que também enviam essas forças, recebem essa grande bênção. Elas inicialmente fluem através de seus corpos, assim vocês mesmos são promovedores do Bem e ao mesmo tempo receptores.
Meus amigos, vocês abençoaram os seres e estão envoltos na bênção, e nós os vemos na força de todos os Raios – conservem vocês também essa imagem. Cada um atua em vocês e também em seu ambiente. E todo o Bem permanece por um tempo, até que vocês se dediquem novamente às suas ocupações diárias, quando então a força enfraquece. No entanto, se vocês permanecerem em sua maravilhosa vibração, ela também se manterá. Queremos ver nossos alunos assim, constantemente na vibração elevada, de modo que as forças divinas continuem atuando neles mesmo quando se dedicam ao seu trabalho diário, que mesmo assim permaneçam conectados à elevada vibração das forças irradiantes. Tentem tanto quanto possível, queridos amigos, manter o que vocês agora colocaram em movimento. É para sua bênção! Adentrem no seu sono com essas forças. Dessa forma elas podem continuar agindo mesmo quando seus corpos descansam.
Amados amigos de meu coração, quero novamente agradecer-lhes por seu trabalho, pela Luz que vocês enviam tão assiduamente, por todo o Bem que vocês canalizam para o mundo. Há uma maravilhosa bênção nesse trabalho, e, em nome de todos os meus irmãos e irmãs desejo transmitir-lhes esse agradecimento. Vocês são nossos dóceis alunos, vocês canalizam as poderosas forças irradiantes para o mundo como nós lhes ensinamos, e vocês mesmos as acolhem o quanto possível. Isso merece nosso agradecimento! Vocês conquistaram ainda mais nossos corações no decorrer de seu trabalho e ao ocuparem-se com nossos ensinamentos. Fui incumbido, também por todos os Grandes que protegem seus alunos por todos os cantos da Terra, de transmitir-lhes esse agradecimento e bênção, e faço isso com mais satisfação quando vejo como tudo que vocês enviam surte efeito.
Aceitem em seus corações os agradecimentos de seus amigos da Luz e continuem trabalhando como sempre no envio das forças positivas, cuja bênção vocês também recebem e transmitem para seus próximos. Deixem-na irradiar ao seu mundo e acrescentem sua força do amor, de forma que ela também tenha acesso a todos os cantos.
Eu sou seu fiel amigo, professor e ajudante,
EL MORYA
Fonte e Imagem:Extraído do Boletim Ponte Para Grande Fraternidade Branca –
Ponte Para Luz – Fevereiro/2008
Postado por B.Bassan em 30.03.2008
   saint-germain.jpg

A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO COM O RAIO VIOLETA

A verdadeira medida de todas as coisas é vossa divina Presença EU SOU. Ela é a brilhante certeza para vós de que algum dia ascendereis e vossa ligação com ela se torna cada vez mais intensa, quanto mais seguis a Vontade divina, colocando vosso próprio Eu em segundo lugar, a favor do trabalho para o Bem. Continuai tratando da divulgação das importantes Leis da Vida e também no mergulho na purificadora radiação violeta, primordial para as pessoas que nessa época querem libertar-se de velhas cargas. Deixai fluir as purificadoras Forças a todas as coisas do passado, que ainda estaciona em algum lugar de vosso Caminho, esperando por Purificação e Reparação.

Tende certeza de que com a ajuda dessa Força é possível livrar-se de todas as cargas cármicas e limitações. Segui as recomendações de vossos Amigos na Luz, quando chamam vossa atenção para o trabalho com as purificadoras Forças. Essa Força já conseguiu tanto no Mundo! A cada um de vossos Serviços é eliminado um pouco de Carma da humanidade. E mesmo que diariamente sejam criadas novas imperfeições, a carga pessoal de cada um foi amenizada um pouco, através do trabalho de muitos alunos, que prestam o mesmo serviço como vós. As Forças Purificadoras são o meio mais eficaz para dissolver as trevas e dirigir-lhes Luz, nessa época das mudanças. Onde elas atuam, fica mais claro. Permiti que fluam também através de vossos corpos, para que imperfeições físicas sejam neutralizadas e afastadas.

Tendes conhecimento de tudo isso, amados amigos, mas, mesmo assim, aconselhamo-vos sempre a trabalhar mais intensamente com as Forças purificadoras. Ainda a Chama violeta se irradia com força pelo Mundo; aproveitai pois, a oportunidade, se já estiverdes envolvidos com novas tarefas. Ela é um poderoso Ato de Misericórdia do Amor divino e abre-vos todas as possibilidades para a dissolução de vossas cargas, se a usardes suficientemente.

Amigos de meu coração, permiti que vos inundemos com essas purificadoras Forças, pois mesmo que possais fazê-lo vós próprios, a Força de vossos Amigos na Luz é incomparavelmente mais forte e, com nossas Forças, pretendemos desenvolver um poderoso turbilhão da Chama violeta para vós. Vede-vos por ela preenchidos e iluminados… Senti o efeito contido nessa purificadora força… Vossos corpos são libertados de sombras e impurezas…

Dessa maneira, também gostaríamos de expressar nossa gratidão por vosso trabalho tão fiel, contribuindo há tanto tempo para o aumento da Luz.

Sede abençoados por vossos incansáveis serviços em prol do Bem na Terra. 

SAINT GERMAIN 

Fonte: Boletim Ponte Para Luz

postado em 26.02.08

kuan-yin.jpg 
Kuan Yin – A deusa da Misericórdia
APÊLO
Apelo ao Santo Ser Crístico de todas as pessoas, em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano. Apelo também, às Forças de Luz e aos Seres Orientadores dos Sete Raios Divinos que fluem do Universo a nossa Terra : Abençoai e protegei a Chama existente no coração de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.
Fomentai o progresso sobre a Terra e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz. Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas, para que se expandam as características divinas de cada individuo.
***
Esse apêlo representa uma ordem expedida pelo Conselho Cármico, é destinada a todos que desejam contribuir para a evolução e progresso da humanidade.
Vós, amigos, que estais no Caminho da Luz, aceitai isso em vosso trabalho diário e apelai sempre a Poderosa Força de Luz para envolver a humanidade. Muita coisa má poderá ser dissolvida e afastada, para aumentar a Luz no coração do ser humano. Vós tendes o poder e a autoridade de atrair os Grandes Seres e pôr as Suas irradiações em atividade. Não sejais indecisos, fazei valer o vosso Divino Poder Criativo, para servir o progresso. Nós abençoamos todos os discípulos que servem a humanidade e os dotamos com tudo que é necessário para essa atividade.
Requer-se para isso que sejais conscientes de vossa força latente. Fazei uso dela tantas vezes quantas forem as oportunidades para tal. Somente assim desenvolver-se-ão essas forças, e vós conservareis sempre a autoridade sobre elas. Onde quer que estejais, as Forças Criadoras irão servir-vos.
Eu também avivo a Luz em vossos corações com Meu Amor e Meu Alento Divino. Procurai sentir sua expansão, vede como estais resplandecendo, como as Forças Divinas se movem dentro de vós, fazendo pressão  para se externarem !
Vós sois uma Fonte Divina, apenas havíeis esquecido. Vossos Amigos da Luz estão aqui para auxiliar-vos a conquistar a maestria, ante o último degrau da Escada da Evolução em que vos encontrais atualmente.
Peço que levanteis os braços e deixeis expandir-se a acumulada Luz de vossos corações – à semelhança de um Mestre Divino, na irradiante Força do EU SOU !
Eu vos agradeço, amigos da misericórdia, por esse serviço de amor. Os anjos recebem e reforçam, multiplicando muitas vezes as vossas irradiações e, com isso, muitas bençãos podem ser efetivadas.
Apelai a Mim quando quiserdes prestar idêntico serviço, ireis sempre avivar a Chama de vosso coração.
Abençoo a Luz em vós e vos envio o meu Amor.
Vossa irmã na Luz,
KUAN YIN
Kuan Yin – A deusa da Misericórdia – Ponte para Liberdade.
Fonte: mensagem recebida de Walkyria Garcia
postado em 25.02.08

chamatrina1.jpg 

A Chama Trina é a união de três chamas: azul, amarelo dourado e rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas ualidades de amor, sabedoria e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-Poderoso, no coração de sua Presença EU SOU, e no coração de seu Cristo Pessoal. Com isto a Trindade ganha expressão no mundo da forma material. A nergia azul significa a força de Deus, o amarelo dourado  a sabedoria e a rosa o puro amor divino.

Estes três aspectos estão preentes em todas as coisas. O perfeito equilíbrio destas três qualidade é denominado “O Poder de três vezes três”. Também corresponde a trindade corpo, mente e alma.

Vamos começar visualizando dentro do nosso coração a chama Trina ardente e procure sentir a sua expansão enquanto você medita no Amor.

Este exercício de mentalizar deve ser realizado diariamente.  As cores da chama Trina no seu coração ampliará o poder de iluminação de amor dentro de seu ser. Nosso coração é um dos presentes que Deus nos deu. Fique contente em saber que o Deus está dentro de você e este é um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do CRIADOR que é chamado dde Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência do amor, sabedoria e poder.  Mentalizando diariametne esta linda chama dentro do seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser.

 Postado por Beki Bassan em 05 de Fevereiro de 2008.

—–♥—–

Mestres Ascencionados

 

Mestres Ascencionados são a hierarquia superior. Eles estão entre Deus e os Anjos. Quando falamos com os anjos, quando pedimos alguma coisa para eles, na verdade, estes sêres alados não tem autonomia para resolver o problema, assim eles pedem permissão para os Mestres Ascencionados para realizar o pedido. Evidentemente, estamos falando de um pedido ue venha interferir no karma. Quando se trata de um assunto mais simples, os anjos podem tratar por si mesmos. Eles foram seres humanos e trouxeam uma mensagem de Deus – e todos foram reconhecidos como ENVIADOS. Depois que deixaram de existir em nosso plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esfras mais elevadas. Eles pertencem a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, e continuam auxiliando a humanidade se esta assim o deseja.

Eles são os dirigentes dos 12 Raios. Para cada Raio  existe o seu condutor.As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que somente pouquissimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas. Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoa física, então se torna mais fácil transmitiir a Verdade à global  humanidade através destes canais. Cada um de nós podemos ser um canal de energia na Terra desde que aprofundemos nossos ensinamentos e assim tornamo-nos um TRABALHADOR DE LUZ.

elohim.jpg

 Credito imagem: Regina Carneiro

Vamos então, com toda humildade, conhecer alguns destes grandes Mensageiros. Gostaria neste primeiro momento começar com os Mestres dos 7 Raios e após incluirei os Mestres de 8 a 12:

1o. Raio – Azul

 Virtudes: Vontade Divina, felicidade e equilíbrio

Arcanjo: Mickael e Fé

Elohim – Hercules e Amazon

Mestres: El Morya e Miriam, passando para o Lord Sirius o encargo divino

Qualidades: Vontade de Deus, Fé Iluminada, Poder, Proteção, Decisão, Vontade para fazer, Ordem Divina, Obediência, Intuição, Discernimento, Percepção, Vitória, Determinação, Confiança, Destemor, Iniciativa, Reconhecimento de que “EU SOU” o “EU SOU”, o Infinito – Alpha e Ômega, a Causa Primeira e a identificação em cada coisa.

2o. Raio – Amarelo Ouro

Virtudes: Inteligência, iluminação interior, sabedoria

Arcanjo: Jofiel e Constância

Elohim: Cassiopéia e Minerva

Mestres: Lanto e Kwan Yin

Qualidades: Entendimento, Sabedoria Divina, Compreensão, Percepção, Estímulo e Identificação do Crescimento Espiritual, Consciência Crística, Paz, Intuição, Equilíbrio, Conhecimento, Vitória, Prosperidade, Visão da Totalidade, Fixação na Realidade Solar acima de todas as outras, Idealismo, Clarividência.

3o. Raio – Rosa

Virtudes: Amor, pureza, beleza e opulência

Arcanjo: Chamuel e Caridade

Elohim: Orion e Angélica

Mestres: Rowena e Paulo Veronesi

Qualidades: Amor, Harmonia, Adoração e Beleza Divina, Tolerância, Compreensão, Diplomacia, Abundancia, Humanitarismo, Reverência por todas as formas de vida, Equilíbrio entre o Corpo Emocional e a Sagrada substância da Natureza Sentimental do Hoem, o Deus Individual dentro do Todo, a Personificação Divina, o Reconhecimento do “EU SOU” em cada Plano da Existência: a Diferenciação, Singularidade e Identidade Divina, o Eu Divino em plena evolução.

4o. Raio – Branco

Virtudes: Ascenção, pureza, ressurreição.

Arcanjo: Gabriel e Esperança

Elohim: Claridade e Ashtréia

Mestres: Seraphys Bey e Lis

Qualidades:Pureza, Arte, Esperança, Ascensão, Ressurreição, Conceito Imaculado, Restauração, Alento Sagrado, Sagrada Substância da Natureza da Mente Humana, Plenitude do Grande “I AM” Universal, Evolução para a soberania enquanto Pessoa Divina.

5o. Raio – Verde

Virtudes: Verdade, cura, consagração, concentração

Arcanjo: Rafael e Mãe Maria

Elohim: Vista e Cyclope

Mestres: Hilarion e Matilde

Qualidades: Verdade Iluminada, Cura, Consagração, Ciência, Dedicação, Prosperidade,Visão  Interna, “o Olho de Deus que tudo vê”, Conhecimentos divinos, Certeza, Confiança, Independência Consciente, Decisão e Determinação.

6o. Raio – Rubi dourado

Virtudes:  Paz, Fé interior, Graça, Providência, Adoração

Arcanjo: Uriel e Graça

Elohim: Paz e Pacífica

Mestres: Nada  e Tudo

Qualidades: Paz, Serenidade, Devoção, Graça, Cura, Sagrado Mistério, Despreendimento, Culto Devocional, Conforto Cósmico, Glorificação, Exaltação, Bem-aventurança de Deus, Pureza, Conhecimento da Natureza e dos Sentimentos Divinos, Intuição Emocional e  Sabedoria emocional acerca do Amor como Força  Divina.

7o Raio – Violeta 

Virtudes: Transmutação, misericórdia, libertação, perdão. 

Arcanjo: Ezequiel e Santa Ametista 

Elohim: Arcturos e Ritmica

Mestres: Saint Germain e Pórtia 

Qualidades: Misericórdia, Perdão, Purificação, Transmutação, Libertação, Ação Cerimonial, Invocação, Oportunidade, Compaixão, Podr, Justiça, Liberdade Divina, Transformação, Aceleração, Avanço, Progresso, Fusão, Sinergia, Transformação Alquímica.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Fontes:

Anjos.brasil.com.br.mestres

Grande Fraternidade Branca recebido de Tania Alves

Anotações pessoais e de aula

 Postado por Beki Bassan em 08 de Fevereiro de 2008.

—–♥—–

Nossa Meta é a Ascensão

Parte I

A  Ascensão ao reino da Luz é a meta destinada a cada homem da Terra. Esta ASCENSÃO NA LUZ é assaz importante para a completa expressão do Plano Divino e também para cada ser elemental ou para cada anjo que, por amor à humanidade, tenha aceitado, passageiramente, a encarnação no âmbito humano. A todos os que desejam tomar parte no processo de libertação da Terra, é imprescindível saber que a atividade da Chama da Ascensão pode ser aplicada, diariamente, na vida prática, para transformar as qualidades de energia dos elementos inanimados, assim como para agir nas criaturas, em favor de sua elevação. Apelai pela Chama da Ascensão em favor dos quatro elementos: da terra, da água, do ar e do fogo e observai a transmutação de energia que se efetua por meio de vossos apelos.No mínimo, a meta de cada emanação de vida é a Ascensão ao corpo eletrônico da Presença “EU SOU”, onde o ser humano estará livre para sempre de toda forma de limitação, desarmonia e impureza. Se os povos da Terra quisessem aceitar a possibilidade da Ascensão pessoal, em vez de achar que a “ordem natural do Plano Divino” seja a velhice, o prejuízo, a limitação e a morte, então tudo seria mais fácil.

Que vem a ser a ASCENSÃO? – Ascensão significa a retração de TODA energia de qualidades desarmônicas que tecestes por meio de vossas criações humanas, durante vossas encarnações, nas vossas próprias auras. Todo pensamento ou sentimento, toda palavra ou ação, enfim, a menor partícula, alguma vez usada de forma incorreta, deverão ser libertados e transmutados em perfeição. Isto se efetua por meio de um espontâneo e vigoroso uso da Transformadora e Misericordiosa Chama Violeta.Fonte: Livro “Haja Luz” editado pela Ponte para a Liberdade. 

Postado por Beki Bassan em 08 de Fevereiro de 2008.

—–♥—–

Responses

  1. magnifico sitio;
    eu pertenço a guardioes da chama
    summit ligthouse

    digitei ;
    vos amigos que estais a caminho no google

  2. são maravilhosos, desde o dia que eu soube da existencia deles, conto com eles, estou estudando cada vez mais, se voces me mandarem alguma coisa eu aceito

    • Olá Rosa,
      Realmente eles são seres de luz e por isto só fazem o bem.
      Este blog está sendo desativado razão pela qual estou te respondendo com atraso.
      Quando meu site estiver pronto terei imenso prazer de te informar e tb terás mais mensagens sobre os Mesres Ascencionados.
      Abraços,
      Beki

  3. Amo todos os Mestres, pela minha data de nascimento- 17/10/1948 me dizem que pertenço ao raio do Mestre Saint Germain. Outros estudos me disseram que pertenço ao raio branco. Gostaria de ter essa confirmação é possível?
    Desde já lhes agradeço.

    como fazer esse cáculo.
    Abraço na LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!!!!!!!

    MARIA DA PENHA ROCHA.

  4. adorei o vosso site.Quando tiverem novas mensagens agradeço me enviem.
    um abraço em jesus.

    Sidalina

    • Olá Sidalina,
      Obrigada pela sua gentil mensagem.
      Este blog está desativado mas estou terminando um site e terei imenso prazer em te comnunicar.
      Abraços,
      Beki

  5. Obrigada pelo site pois, adquirir o conhecimento é libertar-se do obscurantismo nebuloso que foi enraigado erroneamente nas mentes de varias gerações por milenios. Não sei, talvez precisássemos mesmo passar por idolatrias impostas (politico,social e cultural)para adquirirmos evolução e maturidade mental e consciente para descobrirmos a real verdade sobre o cosmos, e sobre nós mesmos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: